Redes Sociais

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 30 de maio de 2010

Parabéns Vice-Presidentes

Gente, hoje é niver da Kel! Parabéns amor! Tudo de melhor pra você sempre. Sempre contribuindo pro site ser melhor com as notícias e etc. Obrigada por tudo minha linda. Você é merecedora! Obrigada pela amizade, pelo carinho, pelo amor. Vamos muito longe! Te amo!


E no dia 02 desse mês a Carol fez niver. Parabéns meu amor. Tudo de bom! Obrigada por tudo. E quanto eu digo tudo é TUDO mesmo. Obrigada por partilhar comigo um dos bens mais preciosos que eu já tive até agora: sua amizade. Te amo!


Beijos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário