Redes Sociais

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Cantinho do Fã

Você quer ver o seu recadinho aqui no "Cantinho do Fã"
Mande um e-mail para:
fcogutagoncalves@hotmail.com
com o assunto: "Cantinho do Fã"
A melhor da semana eu coloco aqui!



 Fã de Carteirinha



Você não PAGA NADA para adquirir a carteirinha. A carteirinha é OPCIONAL, ou seja, você só pede se você quiser,mesmo se você não pedir,você continua sendo membro do Fã Clube.

Serão distribuídas desse modo:
Você terá que enviar um email para 
fcogutagoncalves@hotmail.com com o assunto Fã de Carteirinha para fazer o pedido. No email,você terá que mandar apenas seu número de cadastro (vá em Cadastre-se no menu e solicite seu cadastro) e foto. Depois de você ter enviado o pedido da carteirinha, damos o prazo de 2 dias a 1 semana para enviarmos o email de resposta. Por isso,esteja sempre olhando a sua caixa de Email. A carteirinha será enviada como ANEXO DE ARQUIVO, ou seja, você só terá que imprimir a carteirinha e depois plastificar. Um jeito simples, fácil, rápido e 100% CONFIÁVEL.

Obs: Pode acontecer um imprevisto,que o nosso email é enviado com SPAM,e o email é redirecionado diretamente para a lixeira ou lixo eletrônico,por isso,sempre esteja atento nessas pastas da caixa de Email. Quando você receber o nosso email,você irá receber a carteirinha. Na foto da carteirinha, ela estará reduzida em um tamanho original pronto para impressão. (só salvar a foto e imprimir) Pedimos que, quando você receber o email, nos mandar um email resposta o mais rápido possível, dizendo que você recebeu a carteirinha, para podermos te registrar na nossa central do fã,e também, para que possamos colocar o seu nome na lista de membros vip's no nosso site.
Observações Importantes
Se você fez o pedido da carteirinha à mais de 1 semana,e ela não tiver chegado,entre em contato URGENTE com a moderação do fã clube.
Se você pediu a carteirinha oficial do fã clube,e não estiver na comunidade no ORKUT,seu pedido será desconsiderado.
Se você pediu a carteirinha,e não entrou em contato confirmando o email resposta, não iremos te registrar na central do fã. O registro só é feito após a confirmação do email resposta. É OBRIGATÓRIO você nos mandar o email resposta dizendo que recebeu a carteirinha.
Todos os dados de membros cadastrados e membros VIP'S encontram-se em PODER SEGURO da presidente do fã clube oficial.