Redes Sociais

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 29 de maio de 2010

Novo visual do site!

Olá Galerinha!
Faz tempo que eu não apareço por aqui, né?
Sorry. É porque eu tinha que dá conta do orkut, twitter...
E ainda por cima estou sem teclado. Vida cruel!
Mas agora vou entrar mais aqui e atualizar vocês. Pode deixar!


Primeiramente, perceberam que está tudo novo por aqui, né? 
Novo layout, novas páginas. Tudo pra você Guteira(o)!


Vocês podem ver que tem a opção Cadastro na qual você vai precisar para participar das promoções. Faça já o seu!
E você pode entrar em contato diretamente do site com a gente.
vá em Contato e mande sua opinião, dúvidas, sugestões, críticas.


E outra novidade: Cantinho do fã.
Lá vai aparecer o recadinho que vocês mandarem para o e-mail do FCO. É só ir lá para ter mais informações.


Em Novelas e Personagens você vai ter fotos e informações sobre as personagens da Guta. É só ir lá e conferir!


E  também em Sobre Guta Gonçalves você fica sabendo um pouco da vida e carreira da nossa diva.


Como era só eu pra cuidar de tudo (orkuts, twitter, site) decidi nomear duas pessoas para serem vice-presidentes do Fã Clube: Caroline Altneter e Raquel Arruda
A Caroline modera o twitter do FCO junto comigo e a Raquel modera o segundo perfil do FCO.
Eu continuo com o primeiro e com o site. Bem vindas amores. E boa sorte!
Lá em Contato tem os nossos twitters caso alguém queira entrar em contato diretamente com a gente.


Tem tbm as REDES SOCIAIS que podem ser encontradas no lado superior-direito!
Formspring, Twitter, Orkut, Wikipédia, YouTube, Facebook.


NOTÍCIA - Guta está indo hoje pra São Paulo para ver o show do AEROSMITH! 
Se der eu posto algumas fotos no orkut!


Bom, espero que vocês tenham gostado das mudanças e que curtam cada vez mais nossa diva! Ela merece muito!
E logo menos estarei com novidades.
Beijos Galerinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário