Redes Sociais

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 3 de julho de 2010

The Guteira e Vídeos da promoção

Olá Galerinha!!!
Ontem foi um dia e tanto, hein? ^^
O Quiz, a escolha dos vídeos! Foi bem legal!
Só resumindo aqui:
Ontem a Raquel (nossa vice) ganhou o Quiz com 140 pontos!
Parabéns amor, e teve a oportunidade de conversar com a Guta Gonçalves via webcam! 
O papo foi bem legal de acordo com as duas :D

A escolha do vídeo eu não estava no chat do FCO e me disseram que houve uns probleminhas!
Como eu não tava a Guta depois me disse que escolheu os vídeo número: 4, 5 e 7!
OS NÚMEROS! Então venceu, respectivamente: Raquel, Mariana e Renata. 
Explicando o vídeo 7: Eu não consegui posta-lo lá no canal do FCO no Youtube, por isso coloquei números e depois mostrei o vídeo 7, que é o da Renata, pela webcam para ela. Então o vídeo 7 não estava no canal. Algumas pensaram que o vídeo 8 seria o 7, mas não é! ^^
Portanto a Raquel, a Mariana e a Renata ganharam o PRÊMIO SURPRESA que os outros guteiros só vão saber no começo de agosto!
Guta falou que queria agradar a todos que fizeram o vídeo e vai fazer autógrafos personalizados e me mandar por email. E depois eu mando pros que fizeram.

Bom, acho que só é isso mesmo! ^^
Beijos amores.

Um comentário: