Redes Sociais

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Avisos!

Olá Galerinha!
Bom, antes de mais nada queria explicar meu sumiço.
Eu não estava conseguindo entrar no msn pra ir no chat do FCO pra manter vocês informados. E, muitas vezes, não conseguia entrar no orkut/twitter. Ai complicava demais. Mas já consegui ajeitar o problema e estou entrando normalmente.
Queria falar com vocês sobre 2 coisas:


1ª - Guteira da Semana: Como eu estive ausente por duas semanas (acho que foi isso), ontem, pra quem estava online, eu fiz um mini quiz sobre o casal, sobre a Guta e etc. E já temos a nossa 8ª, 9ª e 10ª Guteira da Semana. Parabéns amores. Vocês podem conferir clicando aqui!
Então, já temos as nossas 10 Guteiras da Semana. Vou falar com a Guta e marcar um dia para ela entrar aqui na net. Esse dia é que vai ser o Quiz Guteiras para ver quem vai falar com ela.
Aviso para as Guteiras: "Estudem" TUDO, quando eu digo TUDO é TUDO mesmo, sobre: Guta Gonçalves. Carreira (envolve o casal). Pois o quiz vai ser sobre isso, ok? ^^


2ª - Vídeos da promoção: Bom, eu estou recebendo os vídeos até dia 30! Depois desse dia eu não abrirei nenhuma exceção. Vou colocar os melhores vídeo no site (sem os nomes, só números) e a Guta vai escolher! Via twitcam ou no chat! No mesmo dia do Quiz Guteiras, ok?  E os três primeiros lugares vão ganhar um "prêmio surpresa"'' que só será revelados a os ganhadores e aos demais só na primeira semana de agosto.


p.s.: Sobre Guta em malhação ainda não é nada certo. Caso se confirme aviso por aqui ou no twitter! \o ^^


Bom amores, quem tiver com dúvida é só ir no menu/contato e enviar uma mensagem! ^^
Beijos amores.

Um comentário: