Redes Sociais

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 9 de janeiro de 2010

Um pouco de tudo

"Sou o alien da família". É assim que a atriz Guta Gonçalves se define. Nascida em uma família de advogados, a moça respira arte e se dedica para colocar em prática todo seu lado criativo. "Lá em casa ninguém é artista, mas essa geração veio para inovar". Atualmente, está interpretando Débora em Cama de Gato, novela das 18h, assim como seu trabalho Como uma Onda onde interpretava Gigi, quando tinha 12 anos. Também não dispensa um bom livro e ataca de escritora nas horas vagas. "Também escrevo e faço poesias, mas minha paixão mesmo é atuar. Quero me dedicar bastante e quem sabe um dia fazer um musical. É o tipo de peça que mais gosto. Monólogo me deixa triste e não tenho a sensação que estou me comunicando com alguém". Guta, além de atuar e escrever poesias, também gosta de cantar. Atualmente faz parte de uma banda. Toca um rock mais leve com músicas do Kiss, Aerosmith e outros. Estudante do terceiro ano do ensino médio, além de atuar, ela já sabe a faculdade que que cursar em 2011. "Publicidade. Sou da criação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário