Redes Sociais

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Surpresa!!!

Bom, hoje foi o último da novela "Cama de Gato". Quem já sabia ou se surpreendeu ao ver nossa ruivinha favorita? Mesmo tendo sido bem rápido, amamos a aparição dela! \o E as fotos já estão lá no orkut do FCO! \o Bom, com o termino da novela eu pedi pra quem tava online no msn do FCO para fazerem uma homenagem a Guta. Mostrando o carinho, a admiração e etc. Aqui estão elas: 


 1. "Cara não tem palavras que posssam definir o amor que eu sinto por ela , é pra mim não importa o jeito que ela se veste a cor do cabelo ou algo assim sempre vou amar ela , não importa se a novela acabou o importante é que a Guta tá com a gente , saber que ela tá feliz pra mim é um sonhoo eu amo ela incondicionalmente." 


 2. "Guta Gonçalves . Obrigado por ter brilhado, e por ter feito tanta gente se emocionar e sonhar com você. Obrigado pelo seu talento e pelo seu carinho. Somos seu fãs, e sempre estaremos com você, em qualquer trabalho que venha daqui pra frente, afinal sabemos que você vai ARRASAR' Amor de fã é muito dificil de descrever, ele simplismente acontece. então só quero te dizer, que desejo muito sucesso e tudo de bom na sua vida, porque você é uma estrelinha que ilumina todos a sua volta. Eu te amo muitoo Guta ' sua fã hoje e sempre!"


3. "Gutaa...vc vai continuar sendo nossa Divaa sempre, não importa que tenha acabado a novela, vc nunca sairá de nossos corações, estaremoss sempre aqui para o que der e vier, para te dar todo carinho e amor que tu merece, pois queremos sempre ver vcc feliz, pois se vc esta feliz, nós todas ficaremos tbm.Te amo mtu Orulho de vcc..Tee Amooo de coração... Guteiraaaaaa Sempreeee!!!" 


 4. Ser tua fã não é coisa de um dia... são palavras e atitudes que todos os dias se fortalecem e acabam se tornando sólidas e inesquecíveis, que ficam para sempre, como tudo a que nos entregamos de coração aberto. Te quero sempre bem, porque quando tu estás feliz eu estou feliz. É meu DEVER - como fã enlouquecida e devota - te apoiar em toooodas as tuas decisões, em qualquer âmbito (pessoal... profissional...). Sinto que, além de dever, tenho o direito de "estar" contigo, dando todo o meu amor e todo o meu carinho do jeitinho que eu conseguir! Não importa o que aconteça, tu vais ser, sempre, parte da minha história. Para pessoas especiais costumam faltar palavras que resumam todo o respeito e admiração que sentimos, então resumo em "Muito Obrigada"... Por teres me ensinado de um jeito bem estranho o significado da palavra 'fanatismo' (kkk), por teres me emocionado, me feito rir como louca, pelo sorriso mais meigo e mais contagiante, pelo olhar mais '43'... Por seres assim, do jeitinho que és... minha diva, minha estrela, meu ícone! TE AMO MUITO! 


 5. Fazer uma homenagem não é tão fácil como se parece, nós pensamos em muita coisa que poderíamos escrever e no final de tudo não sai do pensamento. Temos várias informações, vários assuntos a serem tratados, e várias formas de falar a mesma e mais sincera frase: Eu te amo! (no caso do Fco, seria um NÓS TE AMAMOS!) A admiração que sentimos em relação ao seu trabalho e a maneira como se lida com seus fãs (Nós) é muito intensa e não terá fim, pois o sentimento que temos em relação a você, GUTA, não é passageiro. O sentimento que foi formado em nossos corações veio pra ficar, sentar e permanecer pra SEMPRE. (Quando eu digo sempre, é SEMPRE mesmo.) Enfim, estou tentando dizer o que penso e sinto de uma forma simples, embora verdadeira. I Love you, Maria Augusta Gonçalves. 


6. Ahhh minha diva GUTA GONÇALVES, quero dizer que já estou com muita saudade de vc na telinha e torcendo muito para voltar logo,vc é uma pessoa muito importante para mim e para todos do FCO, e que o tempo pode passar vamos continuar com vc sempre, pq somos GUTEIRAS OFICIAIS E AMAMOS VC. Vc merece tudo de bom, merece mais e mais trabalhos, por ser esse talento e MERECE GANHAR O PREMIO DA CONTIGO. E por ser essa pessoa tãaaaaaaaaaao especial, tão gata, tão linda, tão sincera e humilde, que vc conquista mais e mais fãs, vc merece DIVA. <3 É pelo seu excelente E BRILHANTE trabalho! Quando via GUTA na Tv, não tinha outra, era só vc. Só por vc que assistia, (PQ VC É A MELHOR),eu procurava em todo canto saber noticia suas. Rsrs Te encontrei, admiração nasceu, me tornei GUTEIRA. E eu gritei, eu pulei, eu me emocionei, eu choreeeeeeei =/,e acompanhei cada minuto do seu brilhante desempenho minha flor.Busco-te na tela muda...Leio-te nos sites da Internet. Se não postas FICO TRISTE...Se postas ENLOUQUEÇO! Ao ver-te Online o coração pulsa.O verde é vida, emoção me traz... Sem ser poeta és minha DIVA. Estando off... Que tristeza dás! Na muda tela cada escrito teu é fato! *COMO É FATO O MEU AMOR POR TI! E VOU ESTAR SEMPRE COM VOCÊ! #FATO "As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem." Amo a Guta, Amo as Guterias e os Guteiros ♥ 7. Queria parabenizar-te em primeiro lugar pelo excelente trabalho em cama de gato, vc me fez rir , chorar, sofrer , emocionar-me, sua atuação foi mais que brilhante.E também queria expor aqui minha admiração pela pessoa que vc é humilde, sincera, autêntica tenho orgulho de ser sua fã não só pelo seu talento , mas pela pessoa que você é. Parabéns!! 


8. Sou sua fã e não nego , ser sua fã é Mara , porque você arraza gata Pode ate ser quer que a novela tenha acabado , mais isso nao influencia em nada pode certeza que nunca vou te abandonar,(: vou esta ali no fco , esperando noticias . Guta sou sua fã desde como uma onda , mas era pequena e não sao o signifaco de ser fã mas ja gostava pra caramba de ti , agora você parece em cama de gato arrazando e conquistando não so a mim , mas a todos ,com seus sorriso ,enfim seu jeito de ser, essa pessoa humilde e simples Amor de fã na se mede e muito menos se explica apenas , acontece Eu teamo mto Gutaa ;) 


 9. Sua personagem Débora marcou muito a vida de muita gente, e eu sou uma delas. Quero te agradecer por dar vida a pessoa que me ensinou a ser forte, e lutar contra os vários preconceitos. Quero parabenizar pelo seu maravilhoso trabalho e desejar muito sucesso na sua vida. Guta, lembre-se sempre que amamos muito você e torcemos sempre para que o mais breve venha por ai uma nova novela para podermos ver você todos os dias!!! 


Lindas, né? *-* Agora vocês devem tá se perguntando por que eu não coloquei os nomes... Como vocês acham que a Guta iria escolher a que ela mais gostou? O prêmio? Surpresa! Resultado? Fiquem ligados aqui! :D Detalhe, nem os fãs que escreveram essas homenagens sabiam que estavam participando da promoção. Supresa pra eles e pra Guta! Adooooooooro! Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário