Redes Sociais

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 12 de março de 2010

'Cama de gato': morte de Débora causa comoção no público

Gente, temos que pensar que ela ficou mais do que deveria ficar, estamos curtindo ela na telinha mais do que o previsto. Então temos que agradecer muito as autoras e, claro, a nós tbm, pelo fato de admirarmos tanto, tanto essa atriz maravilhosa e termos conseguido esse presente para ela. Estamos triste sim, claro, quem não ficaria? Contudo, devemos pensar além da personagem, além da ficção. Guta está crescendo cada vez mais como pessoa e atriz representando diversos problemas que acontecem no mundo real. Isso é legal de mais da conta sôr. hauhuhahuahahahu! E vai ajudar ela cada vez mais ter sucesso. E eu, acho, que é isso que queremos no final de tudo. Acabamos não só admirando a personagem e sim quem a interpreta. Por causa da Débora nós conhecemos a Guta. E ter esse privilégio, eu acho, que são para poucas pessoas. E devemos nos considerar muito sortudos por conta disso. Sortudos também de ter acompanhado essa trama linda. Cheia de alegrias, tristezas, agonias, suspenses, aflição. Tudo isso um pouco mais. Se pararmos pra pensar em tudo que esse casal já vivenciou... nossa senhora! É muita coisa! Sim, eu tenho pena dos nossos filhos por eles não terem acompanhado isso tudo que estamos vivendo. Até mesmo essa revolta da maioria dos fãs. Mas um dia eles vão ver e, pra gente, "Vale a pena ver de novo"! ah, e se O Cara lá de cima concordar, vamos ver a Guta por MUITAS e MUITAS novelas! E uma coisa eu sei: Esse personagem marcou muito nós todos e vai continuar marcando por muito tempo. Sempre vamos lembrar da "filha" do Alcino, da amiga da Luli, da rival da Duda e do verdadeiro amor do Pedro. Mesmo que por agora ela não esteja mais na telinha, ela vai estar sempre por aqui: NO YOUTUBE GALERA! Ah, mais uma coisa: Por conta DISSO TUDINHO AÊ, ela está concorrendo a atriz revelação no 12º prêmio contigo, junto tbm com o Ronny (ator revelação), então VAMOS VOTAR GALERINHA DO MAL! Vamos dar outro presente para ela, ok? Até saiu lá no site EXTRA a revolta dos fãs e a primeira foto deles já no hospital. Cliquem aqui para ver a matéria completa. Acho que é só isso pessoal... qualquer novidade eu posto aqui pra vocês! Beijos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário